terça-feira, 13 de julho de 2010

A Mansão do Amor

A Mansão do Amor conta a história de Sara e Otávio, um casal de velhinhos muito simpático e agradável. Ele tem 85 anos e ela, 80. Os dois sempre cultivaram o amor pela família como néctar de suas vidas. Ensinaram seus filhos, netos e bisnetos, que o maior patrimônio que uma pessoa pode ter é a família. E que para mantê-la, todos deveriam estar dispostos a vencer as dificuldades e as diferenças.
Todos aprenderam bem a lição, pois mesmo que estejam separados, pelo menos uma vez por ano, no Natal, a família toda se reúne. Nesta data, a felicidade de Sara e Otávio é tanta, que eles convidam todos os amigos mais queridos para um Sarau. Os filhos, netos e bisnetos trazem os convidados e lindas mensagens de VIDA, que emocionam e envolvem a todos num clima de muita harmonia, respeito e amor.

Nossa estória se passa na varanda da casa de Sara e Otávio Moretto, um casal de velhinhos muito simpáticos e divertidos. Eles moram numa pequena cidade com alguns membros de sua família. Alguns estão longe...
Porém na noite de Natal, toda a família se reúne e também muitos amigos (público), para um sarau repleto de lindas mensagens e poesias de muito bom gosto. Ouve-se boa música na casa de Sara e Otávio e também se cantam canções antigas e inesquecíveis. Nestes dias, a varanda é toda enfeitada com flores lindas, e todos se vestem com roupas alegres, mas muito elegantes. É um acontecimento para toda a família. Todos esperam com muita satisfação por essas tardes tão agradáveis. E esse é o sarau de Natal, que a família Moretto, jamais vai deixar de fazer, pois são noites inesquecíveis. A Mansão do Amor é um espetáculo para toda a familia independente da geração, avós, filhos e netos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário